Notícias

Notícias

Bazar de dia das mães

Bazar da nossa unidade Morro Velho obteve sucesso nas vendas!

1

Nos dias 03 e 04 de maio a AFESU Morro Velho realizou mais uma edição do especial Bazar Dia das Mães. O Bazar serve como uma ótima oportunidade para presentear alguém querido colaborando com os projetos da unidade.

Apesar de continuamente ter seus produtos expostos de segunda a sexta na AFESU Morro Velho, o Bazar realiza a tradicional edição de Dia das Mães com produtos ainda mais especiais.

Os projetos beneficiados pela renda arrecadada proporcionam às crianças e adolescentes da região oficinas temáticas e cursos que visam desenvolvimento de habilidades e competências básicas que favoreçam o aprendizado, o domínio do conhecimento e sua aplicação no cotidiano, incidindo na autoestima, na capacidade de protagonismo e na construção do seu próprio projeto de vida.

A AFESU Morro Velho é tradicionalmente conhecida por seus projetos e por seu Bazar. O Bazar possui seu pico de vendas no Dia das Mães e Natal, mas ocorre ao longo de todo o ano com a produção de artigos finos para casa, artigos para bebê, pijamas etc.