Notícias

Notícias

Beneficiárias da AFESU Morro Velho recebem dicas de carreira com profissional de RH

Com dinâmicas e exposições, Débora Telles, atuante em Recursos Humanos, palestrou às estudantes sobre as novas habilidades profissionais mais exigidas

1

Devido aos avanços da tecnologia, alguns modelos de trabalho que conhecemos hoje têm deixado de existir, dando lugar a novos cargos e funções no mercado de trabalho. Pensando nisso, a AFESU Morro Velho convidou Débora Telles, profissional de RH formada em Administração de Empresas, para participar de um bate-papo aberto nos dias 20 e 24 de junho.

Com uma apresentação dinâmica e expositiva, Débora iniciou a palestra explicando sobre as principais características de cada geração – desde baby boomers, gerações X, Y, Z, até alphas.  Após entenderem as mudanças sociais de cada período, as beneficiárias puderam assimilar como funcionam os novos modelos de carreira, bem como as habilidades profissionais mais exigidas atualmente pelo mercado de trabalho.

Ao final, a palestrante envolveu as alunas em dinâmicas feitas em duplas – para ilustrar a importância e rapidez dos trabalhos quando realizados em equipe.